Descubra Como Encontrar Micro Nichos Rentáveis E Criar O Seu Negócio Online

Você sabe como encontrar micro nichos rentáveis onde pode levar o seu blog a gerar milhares de reais na internet?

Se você ainda não me conhece, eu sou o Gustavo Freitas, Bacharel em Sistemas de Informação e pós graduado em Planejamento Educacional e Docência do Ensino Superior, Gustavo criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008, quando era funcionário público e um ano depois já ganhava muito mais com apenas um blog do que no serviço público. Pediu demissão do cargo de funcionário público e largou uma cadeira de professor universitário para trabalhar no conforto de sua casa.

Eu sei que é difícil iniciar no marketing digital e ter que decidir em qual nicho iniciar, qual está dando mais dinheiro, então, você fica perdido, escolhe um nicho já muito concorrido e acaba não vendendo nada, te desmotiva totalmente a ponto de querer largar tudo, pois acha que isso não dá dinheiro.

Sei bem com é este sentimento de escolher o nicho errado, de querer desisitir de tudo, por isso eu fui atrás e acabei encontrando vários micro nichos totalmente rentáveis, que puderam alavancar meus negócios e me fizeram ganhar muito mais dinheiro do que antes.

Digo isso porque eu também já comecei a trabalhar com os nichos errado, muito concorridos e sofri muito para aprender a escolher os melhores nichos de baixa concorrência e que para mim geraram vendas todos os dias.

Uma das dicas do momento é procurar por micro nichos e sem concorrência.

Aprendizado Completo Sobre Descoberta de Micro Nichos Para Criação De Negócios Online

Os melhores nichos não estão na internet. É preciso olhar além do que vemos na rede para encontrar áreas que valham à pena atuar e essa é a parte mais complicada. 

Digo por experiência própria que não fazemos isso porque estamos acostumados a nos prender à rede.

Agora o Gustavo Freitas pensando em ajudar os empreendedores criou um curso especialmente para ajudar neste quisito.

 

O Que Você Vai Aprender No Curso

 

Método Start: Método que criei em 2012, que ajuda a modelar o mundo a sua volta, entender os problemas primeiro fora do computador, fora de qualquer tipo de ferramenta de busca de volume de palavras chave, focando principalmente nos problemas que as pessoas comuns enfrentam todos os dias.

Método Social: Método que criei alguns anos atrás, consiste em usar o Facebook para descobrir se existe público para esse micro nicho. Antigamente não era necessário fazer isso, mas com o tempo percebi que muitas pessoas não usam mais o Google para encontrar assuntos que interessam.

Método Afiliados: Esse é um método adaptado e que muitos utilizam. Nesse método você vai aprender a analisar seu micro nicho de acordo com os infoprodutos que estão sendo oferecidos e ter uma ideia se pode usar essa modalidade de marketing de afiliação no seu negócio online.

Método Tradicional: Esse é o método ensinado por todos que procuram te mostrar como encontrar um nicho rentável na internet. No treinamento, você só chega nele depois de passar pelos outros métodos e já saber o que está procurando, por isso chega com vantagem sobre os concorrentes.

Como registrar o domínio certo: De nada adianta encontrar um micro nicho rentável e sem concorrência e não saber o que fazer com essa informação, por isso vou te mostrar o que faço para encontrar o domínio certo para meu negócio online baseado em micro nichos.

 

BÔNUS EXCLUSIVOS (JÁ ESTÃO INCLUSOS NO CURSO)

 

1 – Ferramenta para definir assuntos para o micro nicho: Essa ferramente gratuita vai te ajudar a definir os assuntos e termos para seu novo micro nicho, descobrindo assim realmente o que seu público alvo está procurando nos mecanismos de pesquisa e entregando a solução.

2 – Curso WordPress para Blogueiros: Não sabe como trabalhar profissionalmente com blogs em WordPress? Basta fazer o curso WordPress para Blogueiros e aprender a criar um blog profissional no WordPress.

3 – Técnica Start para produção de muito conteúdo de qualidade: Nessa aula vou te ensinar uma técnica que uso para produzir muito conteúdo de qualidade em meus blogs e fazer diferente da concorrência, o que certamente vai te levar para outro nível dentro do nicho.

4 – Como criar um canal no Youtube: Quer começar um negócio online baseado no Youtube? Essa aula vai te mostrar o caminho certo para desenvolver seu canal de maneira profissional.

5 – Como criar uma página de captura: Já ouviu falar que “o dinheiro está na lista?”, então se quer ter um negócio online baseado em e-mail marketing precisa assistir essa aula e começar da maneira correta.

6 – Como criar um conta gratuita de e-mail marketing: Aprendeu a criar a página de captura? Agora é o momento de ter seu negócio baseado em e-mail marketing, e para isso, que tal começar com uma super ferramenta gratuita?

7 – Como monetizar seu negócio online: Já tem seu negócio online, e agora, como monetizar? Você vai aprender como usar Google Adsense, Monetizze, Hotmart e outras plataformas para monetizar seu negócio online.

8 – Planilha para pesquisa de micro nichos: Com essa planilha exclusiva que desenvolvi, você vai poder controlar sua pesquisa de micro nichos rentáveis usando o Método Start, Social, Afiliados e Tradicional.

 

Por Que Fazer Esse Curso?

Para Quem É Esse Curso Micro Nichos Rentáveis?

  • Iniciantes: O curso aborda desde o iniciante até o avançado na busca por micro nichos rentáveis e sem concorrência.
  • Afiliados: Trabalha como afiliado de infoprodutos? Agora você pode aumentar ainda mais sua renda encontrando micro nichos rentáveis.
  • Desempregados: Está desempregado? Que tal começar a trabalhar com micro nichos e criar seu negócio online?
  • Profissionais liberais: Trabalha por conta própria? Que tal usar um pouco do seu tempo para encontrar micro nichos e aumentar a renda?

30 DIAS DE GARANTIA

Está em dúvida se esse curso é mesmo para você? Fique tranquilo, vamos te dar 30 dias de garantia para analisar o curso e conferir que realmente o conhecimento passado vai te ajudar a criar ou levar seu negócio online ao sucesso.

botão compra micro nichos rentáveis

 

Share this article

Comments are closed.